Política de frete

Na Cãomfort®, nosso compromisso vai além de oferecer produtos que proporcionam bem-estar aos pets — também cuidamos para que a experiência de compra seja segura, rápida e confiável desde o pedido até a entrega. Essa Política de Frete foi criada para informar aos nossos clientes sobre prazos, modalidades de envio, custos e eventuais exceções, conforme previsto na legislação brasileira.


1. ÁREA DE ENTREGA

Atendemos todo o território nacional, com entregas realizadas pelos Correios ou por transportadoras parceiras, dependendo da região.


2. PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos variam de acordo com:

  • A localidade do destinatário
  • A modalidade de frete escolhida (normal ou expressa)
  • O tempo de preparo do pedido (até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento)

Estimativas gerais:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 8 a 10 dias úteis
  • Demais localidades: 12 a 15 dias úteis

O prazo informado no momento da compra já considera o tempo de separação e envio.


3. CÁLCULO DO FRETE

O valor do frete será calculado automaticamente no checkout, com base no CEP de destino, peso e dimensões do produto.

Oferecemos frete grátis nas seguintes condições:

  • Em campanhas promocionais específicas, devidamente comunicadas na loja.
  • Para produtos ou combos sinalizados como “frete grátis”.


4. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Assim que o pedido for despachado, o cliente receberá por e-mail (ou WhatsApp) o código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora ou dos Correios.


5. TENTATIVAS DE ENTREGA E REENVIO

  • Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega.
  • Em caso de ausência do destinatário, endereço incompleto ou incorreto, o pedido poderá retornar para a nossa central.
  • Caso isso ocorra, entraremos em contato com o cliente para verificar a possibilidade de reenvio (o qual poderá ter novo custo de frete).

Por isso, é essencial que os dados de entrega estejam corretos e que haja alguém para receber o pedido no local informado.


6. ATRASOS NA ENTREGA

Embora trabalhemos com parceiros logísticos confiáveis, atrasos podem ocorrer por motivos alheios ao nosso controle, como:

  • Greves ou paralisações
  • Problemas climáticos ou desastres naturais
  • Interrupções logísticas dos Correios/transportadoras

Nesses casos, a equipe Cãomfort® acompanhará a situação de perto e manterá o cliente informado sobre o andamento do pedido.


7. PEDIDO NÃO ENTREGUE

Se houver algum problema no recebimento (extravio, entrega não realizada ou outros), o cliente deve entrar em contato com nosso suporte em até 7 dias corridos após o prazo estimado de entrega, para que possamos acionar a transportadora e tomar as devidas providências.


8. PRODUTO DANIFICADO NO TRANSPORTE

Se o pedido chegar com avarias visíveis na embalagem ou no produto, o cliente deverá:

  1. Recusar o recebimento no ato da entrega
  2. Registrar imagens e nos enviar através dos nossos canais de atendimento

Se o cliente aceitar a entrega mesmo com avaria, solicitamos que registre fotos/vídeo do unboxing e entre em contato o quanto antes. Avaliaremos o caso com prioridade para garantir uma solução adequada.


9. CONTATO PARA SUPORTE

Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda relacionada à entrega, nossa equipe está pronta para atender:

sac@caomfort.com.br




Cãomfort® – Criando soluções que acalmam pets e tranquilizam tutores. Entregamos carinho, cuidado e confiança até a sua porta.